Procurar na Bubok
A venda dos seus livros através da Bubok pode gerar benefícios económicos a seu favor. Aqui trataremos de explicar-lhe como se calculam e repartem.
 
Como calculo os benefícios pela venda dos meus livros?
 
O benefício que obtém pela venda de cada exemplar calcula-se subtraindo ao preço final do livro (o preço que estipule para o seu livro) e o custo do livro (o que custa imprimi-lo).
Os livros em formato papel têm um preço de custo de produção. Ao terminar o processo de publicação do seu livro, a própria plataforma da Bubok dir-lhe-á qual é o preço de custo da obra. No entanto, a nossa calculadora indicar-lhe-á também o custo de produção de cada exemplar indicando quais são as  características do seu livro. Pode encontrá-la aqui.
 
Os livros em formato digital não têm um custo de produção pelo que a totalidade do preço de venda é beneficio.
 
Todos os nossos autores compram os seus livros a preço de custo, não a preço de venda, portanto, não se obtêm benefícios pela compra de estes exemplares. Se quer saber qual é o custo de impressão do seu livro, clique aqui.
 
Como se dividem os beneficios pelas vendas do meu livro?
 
Na Bubok pode vender os seus livros através de duas vias diferentes:
 
Através da plataforma da Bubok. Neste caso a divisão far-se-á da seguinte forma:
 
80% dos benefícios para si como autor
20% para a Bubok como editora.
 
Pode ler os nossos contractos de auto-publicação, aqui.

Através das plataformas digitais nas quais a Bubok distribua o seu livro através do programa de livrarias.
 
Neste caso, estas plataformas obtêm 50% de comissão por cada venda. O 50% restante divide-se da mesma forma:
 
80% para o autor
20% para a Bubok
 
Se está interessado em que o seu livro se distribua em toda a nossa rede de livrarias digitais, entre em contacto connosco ou leia mais informação aqui.
 
Como posso aumentar os benefícios que obtenho?
 
Pode aumentar os seus lucros, subindo o preço de venda do livro. Aqui pode encontrar conselhos para decidir o preço final da obra. Se esta opção não lhe parece viável porque encarece muito, pode sempre realizar um pequeno stock de livros. Ao fazer uma tirada, o preço de custo da impressão diminui. Se deseja mais informação a respeito, contacte-nos.