Procurar na Bubok
O assistente de publicação da Bubok só tema capacidade para fazer upload de ficheiros com um máximo de 10 Mb. Se o documento do seu livro é maior, realize o processo de publicação de forma habitual, e no passo de “ficheiro” suba um pdf em branco. O miolo correcto tem que subi-lo à nossa pasta FTP. Pode encontrá-la aqui.
  
Quando o upload estiver carregado nesta aplicação deve enviar-nos um email a equipo@bubok.com indicando-nos o seu nome de utilizador (o email com o qual se registou na Bubok), o titulo do seu livro e o nome do ficheiro que carregou na aplicação FTP. Desta forma poderemos localizá-lo e cambiá-lo na sua conta para que o livro possa comercializar-se com o ficheiro correcto. 
 
No mesmo email deve avisar-nos se o livro tem que se imprimir com as a margens de sangramento. Aqui pode ler mais informação para saber como preparar o miolo da sua obra neste caso.
 
Quando fizermos as alterações , avisar-lhe-emos para que comprove que tudo está correcto e possa esclarecer qualquer dúvida que possa surgir durante este processo.
 
Se quer que sejamos que nos responsabilizemos por todos pelo upload e publicação do seu livro, colocamos à sua disposição o nosso serviço de assistência à publicação. Só tem que que nos enviar os ficheiros do seu livro e nós encarregamo-nos de tudo o resto. Desta forma, fica garantido que todo o processo se segue correctamente visto  que estará validado pelos profissionais da Bubok 
 
Se tem alguma dúvida sobre esta questão, pode escrever-nos preenchendo este formulário de contacto ou telefonando para o número 308 804 234.