. Que contrato subscrevo ao publicar na Bubok?
Procurar na Bubok
Existem duas modalidades de contratos de publicação na Bubok. Estes contratos subscrevem no momento em que aceita as condições de uso da Bubok, que pode consultar aqui. O registo na página, portanto, é vinculante e equivale a um contrato entre autor e editor.
 
A diferença entre as duas modalidades contratuais dependerá do facto da sua obra estar ou não disponível de forma pública ou se se limita a carregá-la na plataforma mas não é visível para o resto. Estas são as características básicas de cada contrato:
 
Contrato de auto-publicação de obras para distribuição no âmbito privado
 
O autor encarrega à Bubok a publicação da sua obra nos formatos por ele seleccionados no processo de publicação para a sua disponibilização dentro do âmbito estritamente privado do autor. Consulte o contrato completo aqui.
 
Contrato de auto-publicação de obras com venda ao público
 
O autor encarrega à Bubok a publicação da obra nos formatos por ele seleccionados no processo de publicação para a sua disponibilização pública. Consulta el contrato completo aqui.
 
Lembramos-lhe que a publicação na Bubok não restringe a publicação noutras plataformas, e que não há limitação temporal, ou seja, os direitos são sempre seus e poderá retirar o livro quando deseje. Depois de eliminar o livro da nossa plataforma, não disporemos nem se manterão cópias da sua obra na nossa plataforma, e nem o autor nem nenhum terceiro poderá obter cópias.