Procurar na Bubok

Sebastião Nascimento Seba

 

 

O Senhor Jesus ordenou aos apóstolos: “Vão e façam discipulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” (Mateus 28.19-20)

Cada pessoa ao confessar Jesus como seu Senhor e Salvador, de maneira incontestável recebe a tarefa de anunciar as boas novas à todas as pessoas. Começando por sua casa, estendendo-se aos seus amigos, colegas, vizinhos, cidade, por fim chegando a todo território nacional e a “todas as nações”. Porém, para que esta visão simples a qual Deus entregou a igreja seja cumprida cabalmente, os discipulos precisam serem treinados para ensinarem “corretamente a verdade do evangelho.” – 2Timóteo 2.15.

O livro que encontra-se em suas mãos é fruto do trabalho e da visão que nós temos como igreja: que “todos homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.” (1Timóteo 2.4) Ele visa capacitá-lo para a obra que o mestre lhe chamou para realizar: ser testemunha a cada individuo. – Atos 1.8.