Procurar na Bubok

TaniaAOliveira

 O meu nome é Ariana, código secreto Rebuçado Rosa e recentemente fui elevada ao posto de protectora do Natal. Sou uma Fada de Asas pretas, conhecida pelo meu trabalho em recuperar coisas roubadas, mas este caso digo com toda a certeza que é bastante complicado.
Segundo a Mãe Natal eu sou especial, não fosse eu a única Fada daquelas bandas com asas pretas. Fui encontrada por ela ainda eu estava a ser concebida dentro de uma rosa negra, pois aqui na Terra do Natalis as Fadas nascem somente de rosas coloridas e daí todas as Fadas serem mais belas do que eu… eu sou diferente e talvez por isso me sinta tão bem onde estou.
Fui á escola como todas as criaturas Mágicas de Natalis, confesso que era posta de parte pelas Fadas, ficando sempre na brincadeira com os Duendes de Chapéu Verde. Desde pequena que eu admirava a Patrulha Brilhas a proteger o Pai Natal, principalmente na época de Natal e para mim vê-los em acção fazia-me sentir tão bem.
Então decidi que o queria fazer da minha vida era ser InvestiProtect, ou seja, investigadora e protectora de assuntos relacionados com o Pai Natal.