Procurar na Bubok

demisud

A história se passa na década de 40 numa pequena cidade do interior de Minas Gerais. Em uma fazenda vivia uma família tradicional criada com todo rigor por um patriarca rígido e autoritário.

 

Chega à fazenda um rapaz bonito e educado oferecendo seus serviços como vaqueiro.  O rapaz fica muitos anos na fazenda, despertando, contudo, as suspeitas do capataz desconfiado do rapaz pelo seu jeito sinistro de ser, pois, além de bonito e educado, andava sempre limpo e gostava muito de ler, características não condizentes com o perfil de vaqueiro. O capataz alerta ao patrão sobre sua desconfiança acerca do estranho; porém, fora ignorado.

 

O fazendeiro possuía uma bela filha adolescente, criada com todo rigor. Ao ver a moça ele se apaixonou por ela. Ele fez de tudo para ter acesso à casa grande e assim desenvolver um romance secreto, o que conseguiu com muita arte-manha. Ao longo destes anos ele conseguiu de forma sutil acabar com a estrutura da família. Ele quebrou a paz da pacata cidade envolvendo a todos em dramas recheados de ambição, traição e sangue com cenas picantes de romance capaz de fazer os românticos suspirarem.