Procurar na Bubok

erobarragan

Sinopse.

 

 

     Amanda vê sua vida se transformar num turbilhão quando conhece Sebastian, o novo colega de classe irresistível, perfeito e misterioso.

     Ela é dominada por uma força estranha e poderosa que a atrai de uma maneira sobrenatural e impossível de resistir, em contrapartida ele faz questão de manter uma distância fria e hostil entre os dois, até que de repente se revela perdidamente apaixonado deixando-a confusa e totalmente entregue a ele.

      Mas existe um abismo entre os dois, um segredo que ele tenta esconder desesperadamente e que a cada dia se torna mais claro, algo que pode mudar tudo. E a cada nova evidência Amanda fica mais certa de que ele não é o que parece ser.

     E agora que os dois estão juntos Sebastian não consegue mais camuflar a verdade e os caminhos se abrem para que Amanda descubra o terrível segredo que ele esconde, a reposta para a atração inexplicável e extraordinária que exerce não só sobre ela mas em todas as garotas da faculdade.

      Porém as coisas deixam de ser tão românticas para se tornarem apavorantes quando Amanda descobre que ela é a caça e que Sebastian luta desesperadamente contra seus instintos para controlar seu desejo mais sombrio, a sede incontrolável que possui pelo seu sangue.

       E não demora muito a descobrir que o maior segredo na verdade é ela quem carrega.  

     Um segredo que põe em risco o forte amor que os une e que acaba com todas as possibilidades de pertencerem um ao outro por toda a eternidade.

    Um segredo que vai desenterrar um passado que ela jamais sonhou ser possível, que vai trazer de volta Alexander, um vampiro atraente, poderoso de múltiplas faces e decidido a reconquistá-la de qualquer maneira.

     Amanda se vê dividida entre o amor por Sebastian e a atração louca e irracional por Alexander e é obrigada a decidir entre eles numa escolha que pode custar à vida do seu verdadeiro amor.

    O triangulo amoroso se forma e o ódio mortal reacende entre Alexander e Sebastian dispostos a tudo pelo amor de Amanda.