Procurar na Bubok

Fernando do Céu Caído

Fernando do Céu Caído, natural de cascos de rolha, nasceu a 20 de Maio de 1975 à hora do chá. Filho de pai poeta fingido nas horas vagas e de mãe escrava da puta da vida, cedo começou a revelar fortes aptidões para as artes, nomeadamente, o futebol. Aos 30 anos de idade era já considerado, por muitos dos seus melhores amigos, como "uma das grandes esperanças no panorama literário português". Fernando do Céu Caído não é licenciado tampouco doutorado, mas, ainda assim, tem a 4ª classe que lhe custou duas boas lambadas nas fuças e três berlindes numa partida para esquecer. Actualmente dedica-se, sobretudo, à reflexão, à ponderação e ao descanso. Da sua obra destacam-se as célebres e controversas "Crónicas do Imaginário" que já deram que falar.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria
:
ebooks
,
publicações em papel
, de
download gratuito
, de
temáticas especializadas
... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.