Procurar na Bubok

geracao

Pertencemos a uma geração, onde o real e o virtual se integram. A tecnologia se faz cada vez mais presente no nosso dia-a-dia oferecendo ferramentas que nos possibilitam chegar a lugares onde antes não poderíamos se quer imaginar que era possível. Seja por motivos pessoais, profissionais ou até mesmo por mera diversão, vemos nascerem “novas personalidades” dentro das redes de relacionamentos.


Se antes as personalidades eram criadas a partir das páginas dos jornais e das revistas ou das emissoras e programas de rádio e televisão, agora isso acontece no universo virtual. As redes sociais ditam as regras, criam modas, apresentam ao mundo as novas celebridades do momento. Vemos nascer novos comunicadores e percebemos que eles criam suas imagens e se consolidam, sem depender das mídias tradicionais para que isso aconteça. 


Bem vindos a uma sociedade onde nome e sobrenome não se fazem necessários, onde se você se identifica ou é uma personalidade da web, para identificar-se basta apenas utilizar um “@”.