Procurar na Bubok

Célia Carreira

Célia João Lopes Carreira, nascida em 7 de Fevereiro de 1971, é licenciada em Psicologia com especialização em Clínica e Criminal? pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Possui uma Licenciatura em Segurança e Higiene no Trabalho, tendo realizado a presente investigação no Departamento de Higiene e Segurança no Trabalho da Câmara Municipal de Lisboa.

Do seu currículo consta, ainda, uma especialização em Sociologia, obtida na Dinamarca. Membro da? Direcção da Associação Portuguesa de Arqueologia.Co-autora e Investigação documental sobre cerámica alcobacense para a publicação do livro A Faiança de Raúl da Bernarda & Filhos Lda, constando ainda a? publicação do artigo "Psicopatologia e Personalidade em Clientes de Prostitutas: Um Estudo Comparativo".

Em 1997, elaborou uma pesquisa, no âmbito da Licenciatura em História, sobre a ?Exploração Económica e Administração dos Coutos de Alcobaça.?

Actualmente, encontra-se a concluir o Mestrado em Gerontologia Social, cuja dissertação se debruça sobre a sexualidade dos idosos.

Exerce, actualmente, funções de Psicóloga numa Residência de Idosos, em Alcobaça.