Procurar na Bubok

Vitor Dias

Nunca é tarde para se começar, poderá ter sido o mote para os três autores deste livro se iniciarem na prática da corrida. Paralelamente a este facto, mostraram interesse pelo estudo da modalidade na óptica do corredor de pelotão, tendo publicado durante aproximadamente um ano, as suas visões e experiências no site www.correrporprazer.com

Dada
a popularidade deste espaço na internet e a receptividade por parte dos seus milhares de leitores vindos de todos os pontos do globo, surgiu a ideia de desenvolver alguns dos temas aí abordados, incluir novos e lançar os mesmos em livro.

Guiados pelas pesquisas efectuadas pelos internautas, o livro incide sobre três áreas principais: motivação, nutrição e lesões. Numa linguagem simples e descontraída, este livro tem como objectivo principal motivar os mais sedentários, informar os corredores de pelotão acerca da sua alimentação, alertando e prevenindo os menos afortunados para a possibilidade de lesões.

Os autores esperam que a leitura deste livro lhes proporcione tanto prazer como as corridas que fazem e as palavras que escrevem.