Procurar na Bubok

José Tavares

José Diogo Giraldes Tavares (Lisboa, 07.07.1967), licenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE, 1992) e pós-graduado em Marketing Internacional (FH Pforzheim, Alemanha), dirigiu o departamento de grupos e incentivos na Portitours, em Portimão, e foi consultor de desenvolvimento organizacional na Egor Consulting. Nestas funções foi responsável pela organização de inúmeros eventos, com destaque para o ?Challengers Trophy?.

Esteve ligado às áreas de animação turística e desporto aventura desde 1994, tendo fundado o Clube Expedição e dirigido a empresa Active Outdoors. Até 2004, foi também monitor de canoagem e de orientação, guia em montanha e responsável pela organização de outros eventos desportivos, entre os quais o raide Peniche-Berlengas em kayak (1995 e 1997), a descida do rio Minho em autonomia (2003), ou o Memorial Bruno Carvalho ? Desafio da Linha (2007 e 2008)? Desde 2004, trabalhou na área hoteleira e como instrutor titulado de ski, em Espanha, Argentina e Suíça. Publicou o livro "Aventura ao Máximo - os novos exploradores lusos" (Pub. Europa-America, 2008)

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria
:
ebooks
,
publicações em papel
, de
download gratuito
, de
temáticas especializadas
... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.