Procurar na Bubok

William Camolesi Di Biasi camolesidibiasi

William Camolesi Di Biasi

Nasceu de mãe e pai professores. Foi criado entre livros, numa cidade do interior de Goiás. Mudou-se para Goiânia e lá começou a faculdade de Psicologia. Tornou-se professor, trabalhando na Secretaria de Educação do Estado por vários anos. Cursou Terapia Holística, onde viu Terapias Alternativas, o que logo tornaria sua profissão. ?Desde cedo escreveu. Participando de concursos em sua cidade. Tornou-se membro de sociedades de estudos alternativos.? É acupunturista formado pela Unisaúde. Define-se como Universalista, por acreditar que as diversas formas de pensar em filosofia podem fazer o bem para o homem. Considera-se Trans-Religioso, por perceber que a fé não precisa de rótulos e que o preconceito, qualquer que seja, é chaga da humanidade.

É filho, pai, tio, amigo.

Prefere as coisas simples da vida. E não é raro encontra-lo praticando Yoga, Tai Chi, ou outras praticas que o integrem com a Natureza dentro de si mesmo.

Como escritor lança ?Almas Peregrinas ? os poetas voam? como seu primeiro livro, por se tratar de uma compilação de seus primeiros poemas, alguns escritos aos nove anos de idade.

E encontram-se sendo revisados alguns outros. Romances em sua maioria. Entre eles: ?Para Sempre Meu Amor?; ?Moinhos de Vento?; ?Duas Luas? entre outros.

?Almas Peregrinas ? os poetas voam? pede licença. Licença para entrar em sua casa, na sua estante, em suas mãos. É simples, como simples devem ser as palavras de quem deseja em algum momento falar ao coração. Fala de coisas, ideias, pensamentos, mas essencialmente de amor. Amor àqueles que fazem parte da vida do autor.

E o autor agradece.

3 de Março de 2011
registou-se na Bubok