Calendario 25 / Julho / 2012 Cantidad de comentario Sem comentários

Livro publicado com a Bubok está agora nas embalagens de pão em todo o Brasil
Temos visto os nossos autores apostarem nas iniciativas mais originais para promoverem os seus livros. Desde lê-los em voz alta nos transportes públicos, a oferece-los com rosas nas praças. Mas, o autor brasileiro Pedro Gonçalves Dias conseguiu algo inédito.

Com dois livros publicados na nossa livraria, em https://www.bubok.pt/autores/goncalves, o escritor viu um dos seus poemas ser escolhido para constar nas embalagens “eu AMO pão”, distribuídas nas padarias no Brasil.

Quão incrível é isto?

O Pedro tem investido muito tempo na divulgação dos seus livros e começa agora a colher os frutos da sua dedicação.

“Estou super feliz, pois é uma porta que está a levar o meu trabalho literário para milhares de brasileiros, através das embalagens. Oportunidade que me faz sentir que estou no caminho certo”, diz ele.

Desejamos as maiores felicidades ao Pedro e ficamos à espera que outros autores nos enviem fotografias do que estão a fazer para promover os seus livros. Os mais originais terão sempre o merecido destaque.

Se quiserem leiam as nossas sugestões para a promoção dos vossos livros aqui: https://www.bubok.pt/blog/category/promocao/.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad