Calendario 16 / Agosto / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

“Quando abrir as portas, no dia 2 de Setembro, a Feira do Livro do Porto vai ter 17 novas ofertas para quem passar pelos jardins do Palácio de Cristal, até ao dia 18. Entre as novidades está a Livraria Lello, que regressa à feira e se vai instalar, pela primeira vez, na Avenida das Tílias, desde que a Câmara do Porto assumiu, em 2014, a organização do evento.

Entre os 131 pavilhões que vão estar na feira deste ano há outros rostos novos, como a Chiado Editora, a Bubok, o jornal Público ou a Ordem dos Arquitectos. Ao todo estarão nos jardins do Palácio de Cristal, numa disposição muito semelhante à do ano passado, 69 editoras, 26 livrarias, 16 alfarrabistas, 12 instituições e oito distribuidoras.”

Desta forma anunciava o Público alguns dos pormenores da edição deste ano da Feira do Livro do Porto, incluida a nossa participação no evento. Se deseja ler o resto do artigo pode fazê-lo aqui.

Lembramos os nossos autores que se desejam ver os seus livros presentes no nosso stand, devem entrar em contacto connosco através do email comercial@bubok.pt até ao dia 19 de Agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad