Calendario 22 / Janeiro / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

tablet-bubokO ano 2016 chegou repleto de mudanças e melhorias, e nós começamos em grande: apresentamos-lhe os nosso novos packs editoriais, mais completos e personalizáveis, com uma equipa completa de profissionais dedicado à edição do seu livro.

Queremos festejar esta nova etapa consigo, e por isso mesmo, os packs Digital, Edição Total e Projecto Editorial oferecem-lhe uma tablet Kindle Fire, com a qual poderá ler a sua obra depois da sua edição. Consiga-a apenas até ao fim do mês!

Pode consultar todos os packs aqui e escolher aquele que melhor se adapte às suas necessidades. Lembre-se que no caso de ter alguma dúvida pode contactar-nos por telefone através do número 21 308 804 234, ou preenchendo o nosso formulário.

Entre as novidades dos nossos packs inclui-se um importante reforço à promoção dos livros, com serviços como sessões de coaching, notas de imprensa, envio de cupões de download a bloggers e meios e à possibilidade de organizar apresentações. Aproveite esta oportunidade para lançar-se a editar o seu livro.

Promoção válida até 31/01/2016 para todas as compras dos packs Digital, Edição Total e Projecto Editorial. Gastos de envio incluídos a Portugal Continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad