Calendario 23 / Março / 2017 Cantidad de comentario 1 Comentario

Neste passo do processo de publicação do seu livro na Bubok vai decidir quais serão as características físicas do seu livro para o formato papel: dimensões, tipo de papel, cor de impressão, tipo de encadernação, etc.

Apesar de que poderá encontrar toda a informação sobre os nossos livros neste link, ao seleccionar cada uma das opcões de publicação, vão-lhe sendo dadas indicações ou conselhos.

O tamanho é o primeiro elemento a definir neste menú. Se decidir indicar um formato diferente para o seu livro, a Bubok vai redimensionar o seu livro automaticamente. Se quer mais informação sobre esta questão consulte a nossa publicação sobre tamanhos dos livros.

Como publicar na Bubok, quarto passo: Encadernação

Posteriormente deve escolher se quer que o seu livro seja impresso a cores ou a preto e branco. Tenha em conta que este dado influi muito no preço de produção de um livro.

Como publicar na Bubok, quarto passo: Encadernação
Na seccção de acabamento para a sua capa pode escolher se quer que a sua brilhante ou mate. Depois deve escolher o tipo de papel que quer, sendo que as opções variam entre branco e cor creme e 80 e 115 gramas.

Como publicar na Bubok, quarto passo: Encadernação

Por último escolha o tipo de encadernação que deseja: colado, agrafado ou com argolas. Clique em GUARDAR E CONTINUAR.

 

Um comentário para “Como publicar na Bubok, quarto passo: Encadernação”
  1. Equipa BUBOK.pt
    alcy aleixo da silva

    gostei muito da apresentações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad