Calendario 05 / Julho / 2016 Cantidad de comentario Sem comentários

Se se dedica ao ensino e quer criar materiais adaptados às necessidades dos seus alunos talvez publicar os seus livros seja uma opção interessante. No entanto, é normal que surjam dúvidas durante o processo: Como comercializá-los? Devo investir num stock se escolho a opção papel? Que devo fazer se só preciso de alguns exemplares? Estão disponíveis para download em qualquer parte do mundo? Neste post esclarecemos todas as dúvidas sobre como publicar o sue livro escolar.

Materiais educativos adaptados

O fundamental é que a Bubok permite-lhe publicar conteúdos adaptados às necessidades dos seus alunos numa variada diversidade de formatos e acabamentos, tanto em papel como digital. Conte-nos a sua ideia e nós ajudamo-lo a dar-lhe forma. Cada projecto é um mundo e nós oferecemos-lhe soluções personalizadas que satistaçam as necessidades dos seus alunos.

O seu livro sempre disponível em mais de seis países

Quando estiverem editados, pode vender os seus materiais impressos na nossa plataforma de Portugal e aceder ao mercado brasileiro. Além disso, existe a opção de distribuir os conteúdos electrónicos em centenas de plataformas como Amazon ou iTunes. Informe-se sobre como consegui-lo aqui.

Livros sempre vivos

Se lhe interessa que os seus livros possam adquirir-se em qualquer momento mas não quer renunciar ao papel, nem pode investir num grande stock, com o nosso sistema de impressão sob demanda, os livros imprimem-se quando desejar ou quando os seus alunos os pedirem, as vezes que for preciso, sem que a edição se esgote.

O que faz um músico num colégio? Livros escolares alternativos

Jose Manuel Bujalance é um professor de secundaria que se propôs oferecer um conteúdo diferente e atractivo. Desenvolve um projecto didáctico no qual a música se experimenta de forma prática, através de uma dinâmica de aula essencialmente instrumental. Cada ano, organiza diversos concertos com os seus alunos levando a música clássica e moderna das aulas aos palcos. Para acompanhar este processo de ensino publicou os manuais que se poem encontrar na nossa livraria on-line.

O autor-editor: manuais especializados

Partilhar experiências e materiais educativos sobre ética social é o objectivo de César García-Rincón, que publicou dezenas de títulos didácticos através da Bubok. Trata-se de manuais orientados principalmente a educadores, monitores e, sobretudo, a pessoas que esteja em contacto com os mais pequenos, úteis para as suas aulas e dinâmicas de grupo. Este trabalho é o resultado de uma preocupação pessoal e ao mesmo tempo de um percurso por muitos espaços educativos.

Se tem o seu projecto pronto e que publicar connosco não hesite contactar-nos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

He leído y acepto las políticas de privacidad