A aresta que resta

A aresta que resta
tiagomontenegro

tiagomontenegro (offline)

Data de entrada: 19 de Dezembro de 2009
Ver perfil Mensagem privada Recomendar
25 de Janeiro de 2010 às 13:43.
A aresta que resta

Convido todos os utilizadores deste fórum e do site a descarregarem de forma gratuita o meu livro de poemas.

São pequenos poemas, pequenos retratos da vida urbana e das relações que se estabelecem no quotidiano.

Link directo em: http://www.bubok.pt/libros/636/A-aresta-que-resta

Tiago Montenegro

Responder

alexandre

alexandre (offline)

Data de entrada: 22 de Junho de 2009
31 de Janeiro de 2010 às 19:49.
Re: A aresta que resta

Obrigado por disponibilizar o livro gratuitamente. Já teve alguma reacção de quem o descarregou? De que outras formas o está a promover?

Responder

tiagomontenegro

tiagomontenegro (offline)

Data de entrada: 19 de Dezembro de 2009
2 de Fevereiro de 2010 às 12:00.
Re: A aresta que resta

cita de alexandre
Obrigado por disponibilizar o livro gratuitamente. Já teve alguma reacção de quem o descarregou? De que outras formas o está a promover?

Não obtive feedback, mas aumentou o número de downloads depois da mensagem.

Penso que poderá ser um ponto forte deste site o facto de lermos outros autores que estão por norma a iniciar-se na publicação e debatermos os assuntos que nos são comuns.

O facto de ser gratuito nesta fase penso que é o mais lógico já que quero mostrar o meu trabalho e não me importo que não me paguem para o lerem. O que quero nesta altura é ser lido e dar a mostrar o meu trabalho, e penso que este raciocínio é comum a muita gente ou deveria sê-lo.

No que diz respeito à promoção divulguei pelos meus contactos e em redes sociais. 

Responder

Página 1 de 1
Últimos 5 posts
Foros Abierto Problemas vários por fernandoceucaido el 10 de Março de 2010 às 18:41

Foros Abierto Por fim, o meu livro por palexteixeira el 8 de Março de 2010 às 19:00

Foros Abierto Custos de envio por cristinacarapeto el 8 de Março de 2010 às 13:50

Foros Abierto O Amor e a Tristeza de mãos dadas. por Sara el 7 de Março de 2010 às 20:48

Foros Abierto Novo livro por Nuno_Ramos el 7 de Março de 2010 às 3:56

Foros Abierto Livro de poemas por emanuelsilva el 26 de Fevereiro de 2010 às 17:03

Foros Abierto GROTA FUNDA, A FLOR DO SERTÃO por M. de Fátima el 22 de Fevereiro de 2010 às 23:23

Foros Abierto Problemas com algumas funcionalidades da Bubok.Pt por alexandre el 22 de Fevereiro de 2010 às 19:54

Foros Abierto Sugestões para a bubok por fernandoceucaido el 21 de Fevereiro de 2010 às 4:26

Foros Abierto Aviso: já é possível efectuar pagamentos por ajuda el 20 de Fevereiro de 2010 às 15:37

Foros Abierto Aviso: de momento não é possível efectuar pagamentos por ajuda el 19 de Fevereiro de 2010 às 17:18

Foros Abierto I a XIX - Prosas e Versos por goncalorodrigues el 14 de Fevereiro de 2010 às 20:16

Foros Abierto I a XIX - Prosas e Versos por goncalorodrigues el 14 de Fevereiro de 2010 às 20:16

Foros Abierto Crónicas do Imaginário - Romance de Terror e Mistério por fernandoceucaido el 12 de Fevereiro de 2010 às 4:22
Foros Abierto Como calcular o preço do seu livro? por ajuda el 11 de Fevereiro de 2010 às 18:04

Informação

184 Mensagens nos fóruns

últimos utilizadores registados na Bubok ruidiniz, vilsonferreira, eduarda, Walter, rui-moniz, Ana Alves, williamtadeus, Bencheci, claudiaturatti, arocha

Utilizadores

Utilizadores ligados: 4 utilizadores

Ayuda online