Reflexos
alexandre (offline)
Data de entrada: 22 de Junho de 2009
Ora aí está uma sugestão interessante. Será que outros autores tiveram a mesma experiência?
alexandre (offline)
Data de entrada: 22 de Junho de 2009
Estamos a perguntar aos nossos seguidores nas redes sociais (FAcebook e Twitter) o que acham: O formato afecta a escrita?
Foi a sua "dica" que nos deixou com esta pergunta. Por isso temos de lhe perguntar: o que acha?
alexapinto (offline)
Data de entrada: 0 de mes_0 de
Estamos a perguntar aos nossos seguidores nas redes sociais (FAcebook e Twitter) o que acham: O formato afecta a escrita?
Foi a sua "dica" que nos deixou com esta pergunta. Por isso temos de lhe perguntar: o que acha?
Creio que sim: as letritas ficam mais pequenas e mais difíceis de ler, se não se usar o formato em que se escreveu. Em princípio, uso o formato que a bubok selecciona, no caso, o A4 ou então o imediatamente a seguir 21,6*27,9... Tenho gostado do resultado.
183 Mensagens nos fóruns
últimos utilizadores registados na Bubok eduarda, Walter, rui-moniz, Ana Alves, williamtadeus, Bencheci, claudiaturatti, arocha, Yukiboy, Fábio Fonseca
Utilizadores ligados: 1 utilizadores

victorix (offline)
Data de entrada: 16 de Novembro de 2009
Olá
Venho dar a conhecer o meu livro Reflexos
Aproveito também para dar uma dica que aprendi ao escrever este livro principalmente para quem edita a partir de um pdf.
Utilizei o formato 170x235 e apercebi-me que escrever em A4 e depois deixar o redimensionamento para o pdf resulta em texto com pouca legibilidade. É preferível escrever tudo no formato pretendido.
Tudo de bom,
Vitor
Responder