Continental Circus - o livro do blog
alexandre (offline)
Data de entrada: 22 de Junho de 2009
Parabéns pela publicação e pelo sucesso do blog. Talvez possa experimentar produzir uma versão pocket como este autor > ou editar uma colecção de livros mais pequenos como este autor está a fazer >
Quanto ao Ebook temos tido histórias de sucesso aqui na Bubok com autores que optam por disponibilizar um primeiro Ebook gratuitamente ou a um preço baixo para aliciar os leitores.
Ficam as sugestões.
alexandre (offline)
já agora para os que possam estar curiosos sobre o endereço deste blog > http://continental-circus.blogspot.com/
palexteixeira (offline)
Data de entrada: 17 de Novembro de 2009
Parabéns pela publicação e pelo sucesso do blog. Talvez possa experimentar produzir uma versão pocket como este autor > ou editar uma colecção de livros mais pequenos como este autor está a fazer >
Quanto ao Ebook temos tido histórias de sucesso aqui na Bubok com autores que optam por disponibilizar um primeiro Ebook gratuitamente ou a um preço baixo para aliciar os leitores.
Ficam as sugestões.
A versão "pocket" seria o quê, uma pequena parcela do livro? Fui ver o link que me sugeriu e achei interessante. Como tenho intenções de em breve publicar outro livro, mas este de ficção, pode ser que essa possa ser uma boa hipótese.
Agradeço a sugestão.
alexandre (offline)
Pode ser o mesmo livro mas com uma formatação mais miúda ou apenas uma parte do livro.
423 Mensagens nos fóruns
últimos utilizadores registados na Bubok tbzsilva, SusanaPinho, SergioAlves, Vigilante, crischwab, yurilenci, geniyamanaka, marcosantos, jorgepinho, vblack
Utilizadores ligados: 4 utilizadores

palexteixeira (offline)
Data de entrada: 17 de Novembro de 2009
Boa noite a todos.
Quero aproveitar o espaço para divulgar o meu livro "Continental Circus - o livro do blog". Basicamente é uma seleção de posts sobre automobilismo em geral e a Formula 1 em particular, não só em relação aos fins de semana das corridas, mas também sobre os bastidores, especialmente em relação aos escândalos que aconteceram nos últimos três anos.
Eis o link. http://www.bubok.pt/libro/detalles/815/Continental-Circus--o-livro-do-blog
Claro, não é um livro barato, mas sempre podem ir para a versão em PDF. Mas como isto é algo a longo prazo, e como em breve irei publicar mais livros, encaro isto como uma primeira experiência. E também sei que a minha área é fora do normal, mas alguém tem de ser o primeiro.
Abraços a todos, e gostaria de ler os vossos feedbacks.
Responder