Continental Circus - o livro do blog

palexteixeira

palexteixeira (offline)

Data de entrada: 17 de Novembro de 2009
Ver perfil Mensagem privada Recomendar
5 de Fevereiro de 2010 às 23:42.

Boa noite a todos.

Quero aproveitar o espaço para divulgar o meu livro "Continental Circus - o livro do blog". Basicamente é uma seleção de posts sobre automobilismo em geral e a Formula 1 em particular,  não só em relação aos fins de semana das corridas, mas também sobre os bastidores, especialmente em relação aos escândalos que aconteceram nos últimos três anos.

Eis o link. http://www.bubok.pt/libro/detalles/815/Continental-Circus--o-livro-do-blog

Claro, não é um livro barato, mas sempre podem ir para a versão em PDF. Mas como isto é algo a longo prazo, e como em breve irei publicar mais livros, encaro isto como uma primeira experiência. E também sei que a minha área é fora do normal, mas alguém tem de ser o primeiro.

Abraços a todos, e gostaria de ler os vossos feedbacks.

Responder

alexandre

alexandre (offline)

Data de entrada: 22 de Junho de 2009
6 de Fevereiro de 2010 às 18:39.
Re: Continental Circus - o livro do blog

Parabéns pela publicação e pelo sucesso do blog. Talvez possa experimentar produzir uma versão pocket como este autor > ou editar uma colecção de livros mais pequenos como este autor está a fazer >

Quanto ao Ebook temos tido histórias de sucesso aqui na Bubok com autores que optam por disponibilizar um primeiro Ebook gratuitamente ou a um preço baixo para aliciar os leitores.

Ficam as sugestões.

Responder

alexandre

alexandre (offline)

6 de Fevereiro de 2010 às 18:46.

já agora para os que possam estar curiosos sobre o endereço deste blog > http://continental-circus.blogspot.com/

Responder

palexteixeira

palexteixeira (offline)

Data de entrada: 17 de Novembro de 2009
7 de Fevereiro de 2010 às 3:38.

cita de alexandre

Parabéns pela publicação e pelo sucesso do blog. Talvez possa experimentar produzir uma versão pocket como este autor > ou editar uma colecção de livros mais pequenos como este autor está a fazer >

Quanto ao Ebook temos tido histórias de sucesso aqui na Bubok com autores que optam por disponibilizar um primeiro Ebook gratuitamente ou a um preço baixo para aliciar os leitores.

Ficam as sugestões.

A versão "pocket" seria o quê, uma pequena parcela do livro? Fui ver o link que me sugeriu e achei interessante. Como tenho intenções de em breve publicar outro livro, mas este de ficção, pode ser que essa possa ser uma boa hipótese.

Agradeço a sugestão. 

Responder

alexandre

alexandre (offline)

8 de Fevereiro de 2010 às 2:34.

Pode ser o mesmo  livro mas com uma formatação mais miúda ou apenas uma parte do livro.

Responder

Página 1 de 1
Últimos 5 posts
Foros Abierto Sugestões/ideias por FJFernandes el 2 de Setembro de 2010 às 22:23

Foros Abierto Qualidade de impressão dos livros por valerio el 2 de Setembro de 2010 às 17:11

Foros Abierto Portes dos livros por valerio el 2 de Setembro de 2010 às 17:02

Foros Abierto Será que vale a pena? por FJFernandes el 31 de Agosto de 2010 às 23:01

Foros Abierto Aproveitem, hoje é o último dia da Campanha de Verão por DivulgacaoPt el 31 de Agosto de 2010 às 15:58
Foros Abierto o terceiro livro para destaque que me faltava por lucindaalves el 31 de Agosto de 2010 às 15:21

Foros Abierto associar pack a livro por pedropereira el 31 de Agosto de 2010 às 13:09

Foros Abierto Editor das biografias a funcionar a 100% por ajuda el 30 de Agosto de 2010 às 18:22

Foros Abierto Alma com Sabor a Mar por almaearte el 29 de Agosto de 2010 às 15:23

Foros Abierto VOTAÇÃO DE LIVROS PARA SEREM DESTACADOS PELA BUBOK! por lucindaalves el 27 de Agosto de 2010 às 18:50
Foros Abierto Contas de autor no Wattpad por ajuda el 23 de Agosto de 2010 às 14:14

Foros Abierto Qual o critério que a BUBOK adopta para destaques alguns livros? por lucindaalves el 21 de Agosto de 2010 às 12:50
Foros Abierto Menção honrosa por alexapinto el 19 de Agosto de 2010 às 19:18

Foros Abierto qual o custo? por josecarlos el 17 de Agosto de 2010 às 18:28

Foros Abierto identificação do custo por josecarlos el 17 de Agosto de 2010 às 18:27

Informação

423 Mensagens nos fóruns

últimos utilizadores registados na Bubok tbzsilva, SusanaPinho, SergioAlves, Vigilante, crischwab, yurilenci, geniyamanaka, marcosantos, jorgepinho, vblack

Utilizadores

Utilizadores ligados: 4 utilizadores

Ayuda online