Conta Paypal
ajuda (offline)
Data de entrada: 16 de Abril de 2008
Sou mesmo marinheiro de primeira água por isso ando à pesca e não encontro nada. Sabem-me dizer se a identificação da nossa conta Paypal na Bubok é apenas o endereço de e-mail? Não há nº de conta nem nada dessas coisas?
Obrigada pela ajuda
Cristina
Em relação à conta de PayPal só tem indicar o endereço de e-mail relativo à conta.
Para isso, aceda à sua conta de autora na Bubok.Pt, clique em "Alterar dados pessoais" e indique o e-mail com o qual criou a conta PayPal, no campo relativo a "Conta PayPal".
cristinacarapeto (offline)
Data de entrada: 30 de Novembro de 2009
Sou mesmo marinheiro de primeira água por isso ando à pesca e não encontro nada. Sabem-me dizer se a identificação da nossa conta Paypal na Bubok é apenas o endereço de e-mail? Não há nº de conta nem nada dessas coisas?
Obrigada pela ajuda
Cristina
Em relação à conta de PayPal só tem indicar o endereço de e-mail relativo à conta.
Para isso, aceda à sua conta de autora na Bubok.Pt, clique em "Alterar dados pessoais" e indique o e-mail com o qual criou a conta PayPal, no campo relativo a "Conta PayPal".
Obrigada.
Cristina
182 Mensagens nos fóruns
últimos utilizadores registados na Bubok pauloramos, cristina mendanha, baraocampos, eafrica9, inkoma, david rocha, Sedsage, Maurício, lavaium, google
Utilizadores ligados: 3 utilizadores

cristinacarapeto (offline)
Data de entrada: 30 de Novembro de 2009
Obrigada pela ajuda
Cristina
Responder