0 LIVRO DAS AURAS


APLICAÇÃO DO LIVRO
O Livro das Auras é de ter em conta para as mais diversas aplicações. No que rege ao bem-estar das pessoas em qualquer aspecto, Dependendo apenas e unicamente do bom uso, e de uma correcta aplicação que as pessoas lhe queiram dar Conscientemente.
Seja para uma consulta para a própria pessoa, para se reconhecer melhor interiormente ou exteriormente, Problemas relacionados saúde em geral. Ou como sentir a qualidade das pessoas que a rodeiam. Levando a descobrir como pensam, sentem, assim como a forma e a maneira para interagem no dia a dia com elas, de uma forma saudável sem elas se aperceberem.
Dessa forma adoptando uma maneira de estar e interagir com essas pessoas. Em muitos casos as ajudando de uma forma ou outra, a se compreenderem a elas próprias Conscientemente.
Indo de certa forma ao encontro do Poder Supremo que a todos rege. Aplicando-se também como desenvolvimento pessoal e Espiritual. Se alargando a toda a Humanidade.
Ao reconhecer uma certa e determinada cor da Aura. De quem quer que seja inclusive da própria pessoa, mais á frente passarei a explicar, a maneira que é possível aceder a essa técnica, podendo ser através da Visualização ou não dessa mesma Aura.
É extremamente importante saber identificar uma determinada cor de Aura, para as mais variadas aplicações que lhe queiram dar, que uma das principais e muita atenção a isto, apenas é dirigido para a recuperação das pessoas, doentes ou destabilizadas de qualquer forma. Sempre com o intuito de fazer bem. E nunca o contrário, senão poderão se magoar seriamente.
Volto a repetir sem querer ser enfadonho muito cuidado e atenção, como entrepretam e aplicam o que está descrito neste Livro. Indo toda essa responsabilidade recair em cada um de vós de forma acentuada e Consciente.
Quando por exemplo se acede a uma cor de Aura, e na mesma exista pontos ou nuvens escuras na mesma.
Significa, na medida que quantos mais escuros são, maior é o problema que a pessoa tem, seja no foro físico ou mental. Que a pessoa ao desenvolver a capacidade de visualizar, posteriormente e a identificar correctamente se centrando apenas na área afectada, ou no problema em si, o poderá vir a remover. Dependendo apenas da habilidade de cada um. Seja para seu próprio bem ou para outrem.
Agradecido



EUR 10,40
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: José Cruz
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 318
  • Livros vendidos: 3
  • Última atualização: 06/08/2023
  • : 978-989-97541-3-3
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.