CURADORES DE ALMAS


Nota do autor

 

Os conhecimentos descritos ao longo desta obra foram adquiridos durante as várias Reencarnações que o autor e escritor viveu e testemunhou, desenvolveu ao longo de todas as vivências físicas anteriores assim como da última.

A prova de tal é que foi escrita através do Espírito, tal como todas as anteriores já publicadas como é apreciado por especialistas nesta área de Ciência Milenar.

Com a finalidade de auxiliar as pessoas a despertarem por elas próprias e dessa forma a evoluírem Espiritualmente. Como tais essas obras foram dedicadas num tempo de mudanças no Universo Espiritual, em que o autor apresentava factos de conhecimentos originados em Reencarnações anteriores referentes á Mente, Físico, Espírito e Alma.

Pode aceder e servir-se desses conhecimentos anteriores ao seu último nascimento físico, e conseguindo descreve-los e aplicá-los em vida vigente.

Só que esta obra tem uma particularidade diferente das outras.

Nesta o autor vai mais longe. Abandona as experiências dos seus passados e vidas anteriores como lições. Passa através das portas do Futuro, e entra no Grande Vazio Eterno a que o Todo Contempla.

E é a partir desse Plano que tudo funde e engloba, que na qualidade de Filho da Luz que o seu Espírito escreve do Infinito dos Tempos, para o vosso Presente como forma de Iluminar o caminho ao vosso Futuro.

 

 Obrigado

http://www.reencontrodeluz.com/

 

 

EUR 7,80
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Jose Cruz
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 112
  • Livros vendidos: 4
  • Última atualização: 31/07/2023
  • : 978-989-97541-4-0
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.