PALAVRAS DE NÓS TODOS


Palavras e Poemas de todos nos!

Este livro dedico ao meu bisavô que tantas saudades me deixou e em memória do                que tanto fez durante sua vida em pro da cultura terceirense !

Pequenos poemas, quadras do momento.

Escritas na intenção de desvendar e libertar sentimentos retidos submissos escondidos por medo

Ou simplesmente pelo meu carácter maneira de ser ou de ver o mundo!

EUR 19,24
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Manuel P.L.Rocha
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 76
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 101
  • Última atualização: 24/09/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-686-6229-9
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-686-6228-2
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
6 de Março de 2016 por mrocha2014
Apesar de não ser uma pessoa famosa e escritor exignio fiquei estupefacto com que sobe !
Meu livro está actualmente a ser recomendado por médicos como psicólogos e psiquiatras a colegas e pacientes espero que de alguma forma venha a ajudar alguém com o meu humilde livro .
Gostaria também de perguntar aos editores ou responsáveis pelas entrevistas que tanto insistirão que a desse o que foi feita dela pois já a procurei imensas vezes e não consta!
E também deixar um apelo aos responsáveis para verificarem antes de colocar erros de posições no livro, verificarem que está tudo nos seus lugares e cumprirem com o contrato que paguei na data de lançamento programa de livrarias, pois se haver algum erro de posicionamento das páginas só no vosso programa de leitura .
Assim seja o caso de não o quererem o por no programa façam o favor de devolver o meu € , é tudo muito bonito mas é, considero descriminação vossa a meu respeito!
E para quem pense em adquirir meu livro posso dizer que encontrará uma avalanche de emoções e posso garantir que não é uma seca , e garanto que de quando começar a o ler só parará no fim e por outras pessoas me disseram que de volta e meia voltam a ler , esto a mim é uma alegria pois consegui o que intencionava com ele não dar seca ter devercidade e de fácil leitura de certa forma e tocando nos problemas actuais e da nossa história trasendo-a para o presente!
Pessoas desde já os meus internos agradecimentos a todos que o adquiriu esta pequena parte do meu coração.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.