O Circuito Integrado 4017 - Circuitos e aplicações


Em eletrônica, é comum encontrarmos componentes que mesmo tendo sido criados há muito tempo, ainda hoje encontram uma gama enorme de utilidade e por isso são utilizados em grande quantidade. Diversos fabricantes fazem os mesmos componentes com suas designações, atingindo um mercado de bilhões de unidades. É o caso de componentes como o 555, 4093, os reguladores de tensão 78 e 79xx, os transistores BC548, e evidentemente o que abordamos neste livro, o 4017. De fato, pela sua utilidade e pela infinidade de possibilidades de aplicações que apresentam, estes componentes justificam plenamente a elaboração de um livro e em alguns casos, até mais de um. Já publicamos um livro sobre o 4093 (Nos Estados Unidos e que deve ter em breve a versão em português), pretendemos também fazer um sobre o 555 que ainda não estava pronto quando este livro foi elaborado e muitos outros. Mas, para o 4017, um livro único é pouco pela quantidade de circuitos e aplicações que este componente admite e que pode ser comprovado pelas dezenas de projetos em nosso site. Diferentemente do site, em que os projetos estão espalhados e não organizados, este livro os organiza, acrescenta novas ideias e circuitos e dá um tratamento especial ao 4017. São projetos de sequenciais, temporizadores, decodificadores, efeitos de luz e som, e muito mais. Indicado a todos que praticam eletrônica, ensinam ou estudam eletrônica, necessitando de projetos e informações práticas à mão, o livro é mais uma obra de consulta que temos em nossa vasta coleção que iniciamos há mais de 40 anos atrás e que hoje já conta com mais de 140 livros de nossa autoria.
EUR 22,96
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Newton C. Braga
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 180
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • eBooks vendidos: 4
  • Livros vendidos: 2
  • Última atualização: 05/08/2023
  • ISBN eBook em PDF: 9788565050234
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.