Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 18, Nº 34

  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 76
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 0873-2949
  • eBooks vendidos: 1
Ver ficha técnica completa
O número 34 da Revista Portuguesa de Marketing agrupa cinco artigos distintos, da autoria de investigadores brasileiros e portugueses. Nesta edição são publicados os seguintes artigos:

. Intent to purchase and consumption of organic food in Minas Gerais, BrazilDanilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling

. Social media as a tool to enhance customer experience in hospitality industryMedéia Veríssimo, Natalia Menezes

. O impacto das cores, do tamanho e do posicionamento na captação da atenção dos consumidores: uma análise com eye-trackingDaniel Tente Paiva, Paulo Duarte, Ricardo Gouveia Rodrigues

. Innovation in services: exploring the role of innovation intermediariesManuela Dias Rezende Pinto, Irina Saur-Amaral, Carlos Brito

. Analysis of member retention in fitness through satisfaction, attributes perception, expectations and well-beingCelina Gonçalves, Ana Diniz

Desejamos, como sempre, que este novo número eclético da Revista Portuguesa de Marketing possa ser útil aos nossos leitores, e que fundamente futuras investigações. Boas leituras!Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt._________________________________________________________________________

Sobre a RPMA Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.

ISSN: 0873-2949www.rpm.pt
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro