Procurar na Bubok

Sendas do Silêncio

  • Autor: Cristina Amaro Casadinho
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 100
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

 

Apresentação

 

O silêncio é a grande energia criadora do Universo; só dentro dele alçamos a plenitude cósmica e alcançamos Deus: “Somos princípio, meio e fim de uma história, conectados em uma grande rede de luz, que envolve o maravilhoso ser vivo, onde todos somos um”.

 

Essa proximidade meditativa com o superior extrai-se do silêncio, saudade, dores, perdas e muitas emoções como bem diz essa frase da escritora: “Quando a tristeza invadir alma fique em silêncio; derrame uma lágrima, aquiete o coração e aguarde um novo dia amanhecer”.

 

O encantamento flui ao natural como as águas que brotam das nascentes e escorrem pelas margens desse belo livro para se encontrar com a verdade nas estações da vida plena, nas suas primaveras com seus botões de frases perfumadas: “Despertemos de nossos pesadelos e amarras e caminhemos para a nossa verdade interna”. “A vida é assim mesmo; uma imagem frágil, delicada e sublime; que precisa de cuidados especiais”.

 

Minúsculas sílabas germinam sementes em grandiosas frases e poesias; irrigando a vida e fazendo brotar a natureza dentro de si. “Sendas do Silêncio” é o extrato em palavras derramadas da superfície branca da alma. Chama a vida, em todos os silêncios contidos nas linhas dessa obra, e brinda o amor sereno, sente saudade na partida, mas na quietude mora o saber. Simplesmente dizer que não há palavras para traduzi-los, pois são sentidas com o pulsar e a fluidez da alma e coração.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro