Fragmentos


(...) Parto de novo e sem fim em busca de algo que desconheço. Ou talvez pretenda na verdade apenas voar no azul, queimar o sol na pele, viver e ver, aprender tudo o que vivo.

E escrever. Momentos. Vidas. Pedaços de pessoas que cruzam os nossos caminhos. Pessoas como nós, diferentes de nós. Únicas na sua identidade, na sua forma de viver, nos seus sentimentos. São fragmentos que escrevo. Dessas pessoas e das outras que invento nos meus sonhos. Onde a verdade e a ficção se confundem e entrelaçam. Os sonhos. As vidas.

EUR 10,40
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Sara Manuel Peres
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 94
  • Tamanho: 108x175
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Livros vendidos: 100
  • Última atualização: 04/10/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-20-7020-9
2 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
29 de Junho de 2017 por natachasantos
Adorei o livro. Identifiquei-me com alguns "fragmentos ". Espero que o futuro seja repleto de escrita para a autora.
31 de Maio de 2017 por sofiagonc
Ler este livro é como ter uma conversora com a sua autora. É um livro de fragmentos, de retalhos, de histórias... um livro simples e despretensioso... com uma escrita fluída, como se se tratasse de um diálogo com o leitor à mesa do café. Foi aliás em diálogo com a escritora, a beber café, que ouvi muitas das histórias que aqui aparecem escritas. E, de facto, quem conhece a escritora revê-a aqui, nas personagens que criou, nos locais que descreve, nos enredos que constrói.
Parece-me lógico que uma amante de leitura se aventure na escrita... mais óbvio ainda quando a sua imaginação é tão rica que nem em sonhos se distrai! E é por isso que sei que este livro foi apenas o primeiro!
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.