O REAL LIVRO DA VIDA


A questão é o que poderemos dizer a respeito do real Livro da Vida Este misterioso livro que é apenas citado por Deus, pelos seus servos, profetas e ultimamente pelos apóstolos tudo indica que trata se de um livro que contém os registros dos nomes de pessoas que estarão salvas para viver eternamente com o Senhor, assim foram devidamente escolhidas por Deus para fazer parte da cidadania celestial e também universal. Em várias ocasiões foi citado o Livro da Vida, sendo enfatizado como um documento de grande valor e significado porque esse livro afirma e confirma o nome daqueles que estarão fazendo parte dos milhões de remidos salvos que estarão gozando das delícias da eternidade juntamente com Jesus Cristo com os anjos e todos aqueles que foram seus fiéis seguidores e assim se credenciaram para ter seu nome neste maravilhoso livro.

EUR 7,35
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Ezequiel Camilo da Silva
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 83
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 3
  • Última atualização: 22/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.