Curso completo de NVivo 8


Este livro nasceu de um programa de formação avançada que comecei a organizar em Setembro de 2009, mas cuja ideia já tinha germinado no meu espírito desde 2007, quando me apercebi que durante o meu doutoramento tinha adquirido um conjunto de competências inéditas em Portugal, talvez devido à minha proximidade da comunidade internacional.


O facto de ter acompanhado de muito próximo um conjunto de colegas meus, alunos de mestrado e doutoramento fez-me pensar que as principais dificuldades que estes sentiam estavam relacionadas com a utilização de ferramentas e metodologias de investigação de uma forma mecânica, porque os outros colegas já o tinham feito. Apercebi-me que faltava-lhes adquirir aquela mentalidade que os ajudasse a vingar, a concentrarem-se no essencial e a levar a bom cabo as suas dissertações, com rapidez e com qualidade!

O presente livro contém o material utilizado na acção de formação dedicada à utilização do NVivo 8, neste momento o software de análise qualitativa mais conceituado a nível mundial. Esta formação segue a estrutura oficial do workshop da QSR, a empresa produtora e distribuidora de NVivo 8, da qual sou formadora reconhecida desde 2008. Utiliza-se a base de dados especificamente concebida para esta formação avançada, que vem com o software.

É o primeiro e único livro em Portugal que apresenta de forma pormenorizada a forma como NVivo 8 funciona e é um dos poucos em todo o mundo.

A abordagem é tutorial e pormenorizada, explicando os porquês das principais acções e indo muito mais além que meras instruções de utilização do software referido.

Desejo-vos boas leituras e que seja um livro útil para uma melhor e mais célere investigação!


Irina Saur-Amaral
Â
Aveiro, Junho de 2010

Ver mais sobre o programa de formação em http://sites.google.com/site/irinasauramaral/home/programa-de-formacao-sai

EUR 31,19
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Irina Saur-Amaral
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 127
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 01/08/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-9981-157-4
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.