Sala dos Sonhos de Joice Worm - Livro 1


Este livro contém reptos importantes sobre o ambiente do sonhador , incluindo alguns conselhos a quem se quer iniciar neste mundo onírico de auto-descoberta. E, sobretudo na atenção ao indivíduo como ser único e centro de toda a investigação.

 


Joice Worm apresenta-nos uma profunda investigação volta do mundo dos sonhos. Ela própria assume que fez, e continua a fazer, uma contínua investigação enquadrada pelos seus estudos de Psicologia, quer para descobrir novos documentos, como de auto-conhecimento. Pode dizer-se que se utilizou como instrumento, nomeadamente nos seus sonhos, para conseguir decifrar os sonhos de uma forma cada vez mais exacta.

A autora desenvolveu os dotes de excelente comunicadora que aqui exibe no seu blog - saladossonhos.blogspot.com. Um espaço que tem servido para ajudar, orientar e até apoiar os visitantes. Ao longo do livro encontraremos transcrições desse diálogo entre a autora e os seguidores do seu blog.

Acima de tudo estas páginas são um incentivo a quem pretende ter algum ponto de partida neste mundo dos sonhos. Tem conselhos úteis, experiência pessoal e até uma bibliografia recomendada.

EUR 15,60
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Joice Worm
  • Estado: À venda na Bubok e nas livrarias
  • Nº de páginas: 198
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 74
  • Última atualização: 28/09/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-15489-17-7
2 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
14 de Fevereiro de 2012 por joiceworm
Quem não gostaria de ter uma bola de cristal que indicasse sem hesitações os intrincados caminhos que ainda estão por palmilhar? Sonhar profeticamente é privilégio apenas de pouquíssimos detentores deste impressionante dom, mas temos uma oportunidade individual e directa de conseguirmos chegar a nós mesmos: recordando o passado, analisando o presente, e interpretando os nossos sonhos...
Porque são os sonhos tão confusos? Porque recordamos uns sonhos e outros não? Porque sonhamos o mesmo sonho repetidas vezes? O meio físico tem influência nos sonhos? Podemos manipular os nossos sonhos? Todos os sonhos têm significado? Estas e outras questões fazem parte da curiosidade que me impulsionou para a tentativa de procurar respostas coerentes para este mundo mágico e cheio de ansiadas respostas tão necessárias à explicação das nossas vidas.

Joice Worm
13 de Agosto de 2011 por joaoesteves
A autora entende bem de interpretação, tanto que já vem ajudando incontáveis sonhadores pela blogosfera não é de hoje. Agora, ei-la em livro. é conferir, então. No que disso dependa, seu livro já é um sucesso. Tenho dito.
Outros livros do autor