Rockfall, O Segredo


Jason Roberts tem 22 anos e é filho de um dos guitarristas mais famosos dos anos 80, Carl. Habituado a crescer num ambiente musical, Jason terá de ultrapassar vários obstáculos até descobrir a sua verdadeira identidade.

Rockfall o segredo relata a história de um jovem americano num dos momentos mais difíceis de confrontar: a morte.

Ao mesmo tempo que tenta lidar com a ausência da família, apercebe-se de que existem fantasmas do passado que terão de ser ultrapassados.

Durante a sua luta diária, Joann, uma belissíma enfermeira atravessa-se oportunamente no seu caminho. O amor e a paixão pelos Rockfall vão uni-los numa aventura dramática, pautada por descobertas incessantes.

EUR 18,76
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Carla Santos
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 275
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 16
  • Última atualização: 25/07/2023
3 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
17 de Dezembro de 2011 por marieli
Ai que vontade de ter esse livro na minha estante hehe
:)
7 de Dezembro de 2011 por carlasantos
Comentários da Papiro Editora

"(...)uma obra de grande originalidade, uma obra interessante que relata os bastidores da vida de um músico."
30 de Novembro de 2011 por carlasantos
Comentários dos escritores/leitores Bubok sobre o livro:

"Achei o livro muitissimo interessante e recomendo a quem goste de romances (que é o meu caso) a ler. É interessante do princípio ao fim, sempre com descobertas novas. Com palavras simples prende-nos (...). Parabéns Carla." - Paula Trigo

"A história do livro é muito boa." - Capinzalense
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.