Os mais Pequenos e a Espiritualidade na Escola


Nota do Autor

Um dia fui convidado a dar uma palestra numa Escola acerca de Espiritualidade, perante tal oferta generosa que aceitei como sempre de coração aberto, e de forma totalmente gratuita como sempre acontece lá voltei à Escola, não como aluno que fui. Mas sim para explicar alguns dos meus conhecimentos vividos, que desenvolvi ao longo de várias Reencarnações, e que agora trago a nu nesta ultima vida. Senti que a maioria dos alunos eram bastante Espiritualizados. Mas não se identificavam como tal. Alguns se sentiam mas não sabiam como definir essas sensações, e o que lhes poderiam trazer de benéfico Ãs suas ainda jovens vidas. Outros me questionaram porque é que lhes acontecia isto ou aquilo e qual o relacionamento à Espiritualidade.

Notei também que a nível de professores, também eles mantinham em parte algum desconhecimento acerca dessa Ciência Milenária que sempre existiu desde o início da Humanidade. Alguns desses professores aqueles que sentiam mais a Espiritualidade, tentavam de certa forma passar alguns desses recíprocos conhecimentos aos alunos mas de forma mais particular, apenas nos intervalos das aulas. Devido a não terem tido uma formação básica acerca dessa Ciência. E estarem condicionados apenas a ensinar outras matérias obrigadas por imposição da Sociedade. E sendo através das mesmas que foram formados. Perante tal convite coloquei-me à disposição para responder Ãs suas questões que na maior parte deles, os pais e os seus professores, ou tinham dificuldade em responder ou o tema não lhes dizia absolutamente nada! Levando as crianças a ficarem a olhar para os adultos perplexas. As quais se questionavam a si próprias e sobre esses adultos. Se eles já são grandes e sabem tanto, porque é que não me sabem responder ou tirar as minhas dúvidas! Para que essa palestra não fica-se apenas pela sala de aula, ou somente nos ouvidos e corações daqueles a que assistiram.

Decidi que devia transpor tais perguntas, como as respostas, elaborando mais um livro de cerne Espiritual, como tantos outros que tenho escrito, em boa Fé e de forma Verídica, através do meu Espírito Iluminado como sempre em momentos de não mente, unindo-se sempre á forma criativa, que na maior parte das vezes, apenas e só podem também ser sentidos por quem os lê, de igual forma. A que muitas vezes se apresentam tais conhecimentos, em forma de parábolas. Porque é através dessa forma que qualquer Espírito humano transmite os seus conhecimentos. Não através de palavras ou algo a miúdo, mas sim de contextos gerais sentidos, que depois terão de ser meticulosamente abreviados, para que muitas pessoas em geral, possam minimamente, entender alguns significados. Para que posteriormente os leve a sentir algo mais Superior, nos seus mais profundos íntimos. Para que dessa forma os possam interpretar, aceitá-los, desenvolve-los e vive-los, de coração humildemente aberto a estas coisas do Sagrado, que ultrapassam vivamente qualquer aspecto para que a mente humana está concebida racionalmente a alcançar.

Agradecido.

http://www.reencontrodeluz.com/

...[ler mais]
EUR 6,24
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Jose Cruz
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 126
  • Livros vendidos: 4
  • Última atualização: 27/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.