Apocalipse A Grande Revelação


Apocalipse

A maioria da humanidade associa erroneamente a palavra Apocalipse a

um desastre global ou à aniquilação de muitas vidas humanas, senão até

mesmo, à sua própria extinção da face da terra.

Contudo, o seu significado envolve um parâmetro completamente diverso

Ãquele que se imagina na realidade.

A palavra Apocalipse deriva na sua origem do grego "a·po·ká·ly·psis"

que traduzida significa revelação, exibição ou desvendamento.

Este livro "Apocalipse, a Grande Revelação" irá lançá-lo para as

profundezas de um mundo que, embora participe nele diariamente,

jamais terá a noção que ele existe. Deixe-se guiar pelos alicerces do

subconsciente humano à medida que acompanhe um jovem comum, em

quem lhe fora confiado a libertação de toda a humanidade. O que ele

estará prestes a descobrir irá mudar o seu mundo. Deixe que ele mude

também o seu.

Grátis
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Download

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Phil Santos
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 398
  • Downloads: 212
  • Última atualização: 25/08/2023
7 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
18 de Fevereiro de 2012 por migueltorres
O inicio do livro torna confuso o seu objectivo, fazendo-o perder alguma qualidade, contudo, nao posso deixar de admitir a sua originalidade num campo ainda a explorar.
14 de Fevereiro de 2012 por anabelacosta
Fantástico!!! Algumas das experiências relatadas no livro já se passaram comigo. Tenho uma irmã gêmea e posso dizer que me arrepiei ao ler exactamente aquilo que se passou com nós as duas. Tenho pena que este livro possa cair no esquecimento deste site. Devia tentar publica-lo a sério!!
13 de Janeiro de 2012 por amaromoreira
Boa tarde. Eu sei que o seu livro está repleto de simbologia. Contudo, eu gostaria de compreender o significado de algo que me intrigou bastante. Qual é o significado do envelope branco?

Desde já gostaria de de elogiar o seu projecto.
12 de Janeiro de 2012 por luisaallen
Achei o inicio do livro um pouco aborrecido embora que, sem ele, nao se pode entender o objectivo real do livro. O meu conselho pode ser um pouco forte mas deve ser encarado no sentido constructivo e nao demolidor. Como livro, ele nunca virá a ter qualquer exito nas livrarias mas, se o manuscrito for convertido em roteiro para um filme, podemos vir a ter uma explosão arrebatadora de uma mistura entre a triologia "Matrix" e o filme "Inseption". As ideias inovadoras sempre tiveram um lugar neste mundo. Tenho certeza absoluta que o o exito iria ser tão grande como o deles.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo
11 de Janeiro de 2012 por philsantos
Nao sou escritor nem esse foi o meu objectivo desde o inicio. Aquilo que escrevi pode ser comparado a uma pequena semente que acabou de germinar. As milhares (senao milhoes) de ideias e experiencias que poderao ser agregadas a este projecto, poderao sem duvida tornar esta pequena "planta" numa gigantesca "arvore". Desde ja agradeco os vossos comentarios apreciativos.
9 de Janeiro de 2012 por marcooliveir
Pode-se anunciar a nova era "Matrix" mas desta vez real. O melhor de tudo prende-se no facto de que cada um pode participar. Vale apena chegar ao fim e entender a verdadeira revelação que vai no nosso subconsciente. De facto um livro interessante.
9 de Janeiro de 2012 por mateussoares
Muito intrigante. O rasto da irrealidade acaba por se misturar com uma possivel realidade oculta. O paradoxo dos sonhos realmente coicidem e condizem com experienciais reais. Felicito-o pela nova visao que proporcionou deste mundo oculto.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.