A Stéreo-Memória II


   OS NEURÓNIOS- ESPELHO SÃO MICROESTRUTURAS NERVOSAS, QUE REAGEAM AOS MOVIMENTOS DAS IMAGENS-VISUAIS (OU SONORAS). Esta reacção acontece de forma subtil e em "flash". Os Super-neurónios corrigem e dominam os comportamentos inspirados dos neurónios-espelho, segundo uma contra-reacção de natureza "moral" hereditária para-genética ou de circunstância do momento.

VICTOR CENTÚRIO ALMEIDA - 23 DE JULHO DE 2023  

 

 

 

Stéreo-memória em em mega pródigio   

    A stéreo-memória é então o seguinte: Um nível de potência de reflexo-sentido associado a um labor mental, disparada do aparelho-

cérebro e no mesmo cérebro-alvo.                                             

A consciência não existe; o que existe são vários sentimentos complexos convergentes formados essencialmente de exo-vergonha, endo-vergonha e vergonha e outros estados mentais sondantes curtos e longos, constantes, disponíveis, actuantes e influentes num todo único sobre o cérebro.

 

Os estados sondantes que funcionam como sondas mentais, daí o seu nome, são constituídos por: sentido de afinação mental e sensorial, pré-ciente, razão, auto-confiança, curiosidade, inveja (agressividade), perplexidade, agrado, memória investigante, inteligência estruturante, memória evocante. Estes estados são convergentes e permanentes, no cérebro humano, variando de ser para ser, obedecendo a leis físicas.

O resultado destes estados são a definição de acção a executar de imediato, a convicção de acção e reacção futura, a decisão provisória intermédia, a previsão-condição de consequência e que acontecem mentalmente num tempo curto ou longo.

EUR 5,76
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Victor Centúrio Almeida
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 217
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 16/11/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.