Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 15, Nº 28

Disponível em:
Impostos não incluídos
  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 112
Ver ficha técnica completa

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing.

Fundada em 1995, a RPM tem, atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da ProQuest, Latindex e ESBCO Fuente Latina.

ISSN: 0873-2949 

-----------------------------------------------------------------------------

O número 28 da Revista Portuguesa de Marketing é, de novo, um número eclético, reunindo seis artigos distintos:

A relação entre a preferência e o valor da marca: uma abordagem conceptual.

Paulo Duarte Construcción de imagen de enseña a través de los elementos formales incluidos en los folletos promocionales.

Roberto Manzano Antón, María Puelles Gallo, Teresa Serra Rexac Uma Análise Estatística dos Factores que Explicam a Emancipação Juvenil. Uma Aplicação à Comunidade de Madrid no Período Histórico 1966-1991.

Julio Hernández CRM system as a support tool for international sales team management in B2B environment: Case of a industrial firm linked to civil construction.

Pedro Garrett, Irina Saur-Amaral The influence of heterogeneity in the behavior collector.

Alicia Blanco-González, Carmelo Mercado-Idoeta, Alberto Prado-Román, Ana Cruz-Suárez Consumption through the Lens of Business and Management Scientists: A Systematic Literature Review.

Irina Saur-Amaral

Para a aquisição da versão em papel da RPM nº 28, deve-se contactar o coordenador editorial da RPM (email: rpm@ipam.pt).

Desejamos boas leituras científicas!

Equipa Editorial da RPM

www.rpm.pt

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro