Stéreo-MEMÓRIA e Big-brain


  Stéreo-MEMÓRIA SÃO DUAS MEMÓRIAS, que funcionam em simultâneo  suportadas por um Big-brain permanente e contínuo, no estado de vigília.



 

A filosofia é a melhor ligação e relação mental prática e útil de tudo e de todas as coisas, a uma só coisa de outra natureza muito complexa (ser humano). Essa relação mental pode ser ligeira, profunda, forte, fraca ou excêntrica, com cada uma coisa ou conjuntos de coisas.

A filosofia, é assim, um mega-veículo mental do pensamento, qual todos os pensamentos podem ser ligados. Sendo que, o pensamento, é uma realidade mental permanente e infinita, que se capta duma linguagem interior intangível, (filosamento) que não tem nenhum movimento fora desse mega-veículo. Por isso, a consciência não existe, enquanto saber sabido adquirido.

EUR 5,81
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Victor Centúrio Almeida
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 220
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 30/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.