Deixe-me Perto do Céu

de

Depois de passar a vida sendo constantemente humilhado e torturado física e psicologicamente por sua mãe Sara, o jovem vendedor de jornais, Julian, sem saber quase nada sobre o seu passado, encontra abrigo na companhia de Abigail, uma senhora de noventa anos que vive na casa dos fundos e que lhe dá conselhos. Quando Sara é diagnosticada com o mal de Alzheimer e internada em estado grave, Julian percebe que terá pouco tempo para fazê-la revelar a verdadeira origem dele, que inclui a identidade do seu verdadeiro pai. Conseguirá ele, com ajuda da jovem enfermeira Alice, forjar viagens e situações imaginárias na mente de sua mãe, a fim de fazê-la revelar acontecimentos passados Viaje com Julian por céus nunca antes explorados. Emocione-se com cada descoberta e torça por esse garoto que lhe ensinará que o céu jamais será o limite quando se quer ir além.

Grátis
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Download

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Darlan Hayek Soares
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 16
  • Downloads: 28
  • Última atualização: 15/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.