Com prazer


Minha história

A primeira coisa que me contaram, foi a maneira como olhei para o belo par de peitos da enfermeira. Foi o meu primeiro contato com o mundo externo. Um mundo de múltiplas possibilidades, apesar de acreditar que eu não sabia exatamente o que eu estava pensando ou vendo. Ou quem sabe apenas esqueci. O tempo passou e fui crescendo. Na primeira série, lembro que adorava derrubar tudo no chão para ter um motivo. Encurvava-me e olhava a calcinha da colega sentada na cadeira de trás, um grande mistério. Elas tinham algo que chamava a atenção. Fui crescendo, e um dia resolvi inventar uma brincadeira com duas amiguinhas. Na brincadeira de papai e mamãe, eu e uma das meninas ficávamos nus enquanto a outra cuidava pra ver se ninguém vinha. Não sei porquê, mas achávamos que estávamos fazendo algo errado. Era incrível aquela pequena racha meio gordinha por onde ela fazia xixi, diferente do que eu tinha. Eu a tocava enquanto ela me tocava. Tudo na maior curiosidade e simplicidade, sem pelos e branquinha. Dava uma sensação agradável aqueles toques e ficar juntinho sem roupas. Depois na adolescência tive que pular algumas janelas fugindo dos parentes de minhas amigas que não entendiam que eu gostava daquela brincadeira. Arranjei algumas brigas, fui proibido de frequentar algumas casas, em alguns casos até a polícia foi cogitada de ser chamada. As meninas foram crescendo e criando pelinhos naquela região. Daí surgiu um problema, algumas começaram a depilar, outras deixavam crescer, e os corpos iam ficando diferentes, mas isto apenas aumentava o meu interesse pela anatomia feminina. Acho que queria ser médico nesta época.

EUR 8,76
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Röhrig C.
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 88
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 1
  • Última atualização: 12/10/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.