Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 16, Nº 30

  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 93
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 2
  • Livros vendidos: 1
Ver ficha técnica completa

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem, atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.

ISSN: 0873-2949 | www.rpm.pt___________________________________________________________________________________________

O N.º 30 da RPM contém cinco artigos distintos, com temáticas diversas, como é habitual nos seus números regulares.Os artigos que fazem parte deste N.º são os seguintes:

- La relación entre objetivos y satisfacción. Contraste empírico de los expositores del sector del arte y el colecionismo.Alicia Blanco-González, Francisco Díez-Martín, Camilo Prado-Román.

- O impacto da orientação para o mercado na satisfação e comprometimento dos funcionários e no desempenho organizacional: aplicação ao sector público local.Ana Paula Rodrigues, José Carlos Pinho, Francisco Vitorino Martins.

- Modelización de la confianza y seguridade en la adopción de servicios de banca por Internet en Canadá.Jean-Pierre Lévy Mangin, Normand Bourgault, Mario Martínez Guerrero, José Manuel Ortega Egea, María Victoria Román González.

- Um estudo exploratório no âmbito do marketing social sobre as barreiras ao comportamento do aleitamento materno.Oliva Maria Dourado Martins, Arminda Maria Finisterra do Paço, Ricardo Gouveia Rodrigues.

- O “need for touch” no retalho online.Tomé Rodrigues, Susana Costa e Silva.

Desejamos-lhe boas leituras científicas!

Equipa Editorial da RPM

www.rpm.pt
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro