Hotel Paraíso


Do mesmo autor de "Quando a Vingança não tem Nome", "D. Clementina" e "Seguidor 105282", o novo romance, "Hotel Paraíso", apresenta a história paralela de um homem e de uma mulher que, no fundo, apenas querem concretizar os seus sonhos.

 

Madalena, desempregada de longa duração e sozinha no mundo, vê na hipótese de assumir a direcção do hotel dos seus sonhos de criança uma forma de dar a volta sua vida, mesmo que, para tal, tenha de deixar a cidade onde nasceu e cresceu. E a tarefa não se afigura fácil, com todos os problemas intrínsecos a um hotel sem a glória de outros tempos, como a falta de hóspedes, estrelas ou dinheiro.

 

Tobias, apaixonado pelo mundo da culinária desde criança, e habituado a esconder a sua paixão de um pai que se recusa a aceitar que o futuro do seu filho passe pelo mundo da cozinha, não vê outra alternativa senão sair de Portugal procura de um futuro onde possa seguir os seus sonhos sem vergonha. De Lisboa a Bergen, passando por Veneza, Sant Martí dEmpúries ou Toledo, Tobias terá de aprender a lutar sozinho para sobreviver no difícil e competitivo mundo da cozinha de estrelas Michelin.

 

Despretensioso e leve, o Hotel Paraíso é uma obra que demonstra como é possível concretizar os nossos sonhos, mesmo que, para o conseguir, seja preciso deixar o nosso porto seguro e os caminhos a percorrer nos façam duvidar diariamente das escolhas tomadas.

EUR 18,19
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Filipe Guimarães Consciência
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 519
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 25/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-98200-8-1
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.