Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 16, Nº 31

  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 83
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 3
  • Livros vendidos: 6
Ver ficha técnica completa
Sejam bem-vindos ao número 31 da Revista Portuguesa de Marketing que contém cinco artigos distintos, com temáticas diversas, como é habitual nos números regulares da nossa revista, e conta com investigadores de países como o Brasil, Espanha, Índia e Portugal.

Estes são os artigos que pode consultar:

* Extensão de marca: fatores críticos.Sérgio Dominique-Ferreira, António Rial Boubeta, Jesús Varela Mallou

* O endorsement no âmbito da comunicação de marketing: uma aplicação ao setor bancário.Arminda Maria Finisterra do Paço, Sandrina Pereira Leão

* Evaluating the use of avatars in e-commerce.António Alves, Ana Maria Soares

* Aplicabilidade da escala MBE ao paradigma da modelagem de segunda ordem: uma análise do consumo de camisas de futebol.Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araujo, Marlon Dalmoro

* Customer response to message framing in cause related marketing.Raina Pinto, Nandakumar Mekoth

Desejamos aos nossos leitores, como é habitual, que os artigos apresentados lhes possam permitir desenvolver investigação de excelência nas áreas científicas de eleição da nossa revista: marketing e comportamento do consumidor.

Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt.

_________________________________________________________________________

Sobre a RPMA Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem, atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.ISSN: 0873-2949 | www.rpm.pt
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro