Procurar na Bubok

PALAVRAS DE NÓS TODOS

  • Autor: Manuel P.L.Rocha
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 76
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Cor
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-686-6229-9
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-686-6228-2
  • Livros vendidos: 101
Ver ficha técnica completa
                         Palavras e Poemas de todos nos!

Este livro dedico ao meu bisavô que tantas saudades me deixou e em memória do                que tanto fez durante sua vida em pro da cultura terceirense !

Pequenos poemas, quadras do momento.

Escritas na intenção de desvendar e libertar sentimentos retidos submissos escondidos por medo

Ou simplesmente pelo meu carácter maneira de ser ou de ver o mundo!

1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
6 de Março de 2016 por mrocha2014
Apesar de não ser uma pessoa famosa e escritor exignio fiquei estupefacto com que sobe !
Meu livro está actualmente a ser recomendado por médicos como psicólogos e psiquiatras a colegas e pacientes espero que de alguma forma venha a ajudar alguém com o meu humilde livro .
Gostaria também de perguntar aos editores ou responsáveis pelas entrevistas que tanto insistirão que a desse o que foi feita dela pois já a procurei imensas vezes e não consta!
E também deixar um apelo aos responsáveis para verificarem antes de colocar erros de posições no livro, verificarem que está tudo nos seus lugares e cumprirem com o contrato que paguei na data de lançamento programa de livrarias, pois se haver algum erro de posicionamento das páginas só no vosso programa de leitura .
Assim seja o caso de não o quererem o por no programa façam o favor de devolver o meu € , é tudo muito bonito mas é, considero descriminação vossa a meu respeito!
E para quem pense em adquirir meu livro posso dizer que encontrará uma avalanche de emoções e posso garantir que não é uma seca , e garanto que de quando começar a o ler só parará no fim e por outras pessoas me disseram que de volta e meia voltam a ler , esto a mim é uma alegria pois consegui o que intencionava com ele não dar seca ter devercidade e de fácil leitura de certa forma e tocando nos problemas actuais e da nossa história trasendo-a para o presente!
Pessoas desde já os meus internos agradecimentos a todos que o adquiriu esta pequena parte do meu coração.