Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 17, Nº 32

  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 92
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 0873-2949
  • eBooks vendidos: 6
  • Livros vendidos: 1
Ver ficha técnica completa
Special Issue on Fashion Branding & Design

A Revista Portuguesa de Marketing carateriza-se pela inovação e renovação de temas nas suas publicações, sempre pautada pelo aval científico de revisores com qualidade científica comprovada.

Ao lançar um tema tão importante para esta edição especial na área do Branding de Moda, da Moda e do Design de Moda, nos mais variados contextos e aplicações que carecem publicações relevantes, a RPM contribui para uma maior compreensão da importância destas áreas para o sector empresarial, sem se descuidar de abranger as diversas facetas que o mesmo nos instiga. 

Atualmente, o Branding e o Design de Moda impulsionam de forma bastante relevante o comércio nacional e internacional, fazendo com que as marcas dependam em muito de uma gestão primorosa de sua imagem.

Dentro dos diversos contextos que se reproduzem, tanto a nível local como mundial, a RPM apresenta neste número especial alguns artigos que contribuem com questões importantes no universo do Branding e da Moda:

BRANDING DE MODA NA HIPERMODERNIDADE LÍQUIDA. Nelson Pinheiro Gomes

PATTERNS OF BRAND LOYALTY AND SOCIAL PRESSURE OF A FASHION CONSUMER. Rita Catela Nunes; Luísa Agante

¿MODA EXCLUSIVA O MODA DEMOCRÁTICA?: ANÁLISIS DEL VALOR DE MARCA EN EL MERCADO ESPAÑOL. Cristina Calvo-Porral; Jean-Pierre Lévy Mangín

O VALOR SIMBÓLICO DOS PRODUTOS ESTAMPADOS E SUA CONTRIBUIÇÃO NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE MARCAS DE MODA. Liliana Bellio Vieira

O CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA E VESTUÁRIO EM PORTUGAL: UMA ANÁLISE QUALITATIVA DA OPINIÃO DE PROFISSIONAIS E CONSUMIDORES. Maria Zulmira Bessa Amorim Nascimento Cunha

Desejamos aos nossos leitores, como é habitual, que os artigos apresentados lhes possam permitir desenvolver investigação de excelência nas áreas científicas de eleição da nossa revista: marketing e comportamento do consumidor.

Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt.

_________________________________________________________________________

Sobre a RPMA Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem, atualmente, uma periodicidade semestral.Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.

ISSN: 0873-2949 | www.rpm.pt
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro