Eletrônica Analógica


Depois da edição do primeiro volume desta série, Eletrônica Básica, no formato de E-book (digital), estamos disponibilizando o segundo volume que, como atualização e ampliação de nossos cursos antigos, permitem aos leitores interessados aprender eletrônica de uma forma direta e simples.

Nosso Curso Básico de Eletrônica, que teve 5 edições publicadas, com grande sucesso e que se encontrava esgotado, volta agora num novo formato, ampliado e atualizado. De fato, em sua última edição em papel, de 2009, o curso ainda apresentava o mesmo conteúdo, cuja última atualização foi feita em 2005. Com a grande procura, analisamos aquela edição e modificamos totalmente seu conteúdo de modo a criar uma série totalmente nova que foi desmembrada em diversos volumes.

Depois de atualizarmos e disponibilizarmos o primeiro volume, chegou a vez do segundo volume que trata da Eletrônica Analógica. Adaptado aos novos tempos da eletrônica, num formato mais atual e com conteúdo que seja mais útil a todos que desejarem aprender eletrônica, este livro trata de semicondutores e circuitos de uma forma simples e prática. Seguindo com a série teremos nosso Curso de Eletrônica Digital, remodelado e em dois volumes, e depois, seguindo com a série teremos a parte prática e novos cursos como Telecom, Matemática, Eletricidade e muitos outros, o que permitirá aos leitores formarem uma biblioteca técnica de grande valor. Assim, nesta primeira edição de Eletrônica Analógica, como prosseguimento aos conceitos abordados no primeiro volume, teremos tudo o que foi visto na edição original e mais informações atuais sobre novas tecnologias, novos componentes e novas aplicações. Podemos dizer que este livro, como os demais, pode ser considerado a plataforma de iniciação ideal para muitos cursos, dos técnicos Ãs disciplinas eletivas, da reciclagem de conhecimentos até aqueles que desejam ter na eletrônica uma segunda atividade ou precisam deles para o seu trabalho em área relacionada.

EUR 46,80
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Newton C. Braga
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 329
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • eBooks vendidos: 8
  • Livros vendidos: 6
  • Última atualização: 14/08/2023
  • ISBN eBook em PDF: 9788565050111
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.