Projetos Eletrônicos para o Meio Ambiente


Publicamos ao longo de nossa carreira dezenas de projetos eletrônicos que visam melhorar e proteger o meio ambiente. Nosso mundo esta sendo cada vez mais agredido pelas atividades descontroladas dos homens.
Os projetos estão espalhados ao longo dos anos em publicações técnicas, livros e também diversos sites. Com o perigo crescente das doenças espalhadas pelos mosquitos, tais como a zika, Dengue, Febre Amarela e outros, soluções devem ser criadas para erradicar ou amenizar este grande problema de saúde pública.
Acredito que cada um deve contribuir com o que sabe nesta grande batalha, e no meu caso, mostrar soluções em eletrônica para enriquecer o arsenal contra o mosquito.
Outro problema encontrado em saúde pública é o manejo de mamíferos, que nos ajudam fornecendo materia prima ou trabalho (estes
devemos proteger), e os que espalham doenças, como ratos, morcegos e pombos , que podem trazer doenças (estes devemos manter afastados).
Por último temos a necessidade de tornar o ambiente em que vivemos agradável e salubre, longe dos efeitos nocivos a saúde, e existem formas de evitarmos isso.
Existem diversas soluções, encontrá-los porém não é uma tarefa simples e muitos leitores nos escreveram para verificássemos a possibilidade de reuni-los num único livro. Fizemos então uma coletânea dos mais úteis e o resultado apresentamos agora aos nossos leitores. Escolhemos aqueles que ainda são atuais, tanto pelos resultados que oferecem como também pelo uso de componentes que ainda podem ser encontrados com facilidade. Assim, neste livro, temos uma coletânea de projetos interessantes que, utilizando tecnologia acessível, pode ajudar o leitor a ter uma vida melhor protegendo o meio ambiente.
EUR 10,58
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Newton C. Braga
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 112
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • eBooks vendidos: 2
  • Livros vendidos: 2
  • Última atualização: 16/02/2024
  • ISBN eBook em PDF: 9788565050456
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.