Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 17, Nº 33


O número 33 da Revista Portuguesa de Marketing agrupa cinco artigos distintos, da autoria de investigadores portugueses, espanhóis e canadianos. 

Nesta edição são publicados os seguintes artigos:

* Modeling electronic and total commerce by innovation diffusion growth models.
Rui Pascoal, Jorge Marques

* Modelização dos determinantes da utilização das redes sociais.
Isabel Santos, Nuno Fortes

* El efecto del más de como herramienta de persuasión. El caso de los libros de pegatinas.
Jose A. Martínez, Marta M. Soler

* An Exploratory Eye-Tracking Study of the Consumer™s Gaze upon a Fashion Video.
Ryan Payne, Osmud Rahman

* La calidad del servicio en la banca española: el caso de las personas mayores.
Marta Estrada, Juan Carlos Fandos, Diego Montferrer, Miguel Ángel Moliner

Desejamos, como sempre, que este novo número eclético da Revista Portuguesa de Marketing possa ser útil aos nossos leitores, e que fundamente futuras investigações. 
Boas leituras!

Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt.
_________________________________________________________________________

Sobre a RPM
A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.
ISSN: 0873-2949
EUR 15,60
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 93
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 29/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 0873-2949
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.