Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 17, Nº 33

  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 93
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 0873-2949
Ver ficha técnica completa
O número 33 da Revista Portuguesa de Marketing agrupa cinco artigos distintos, da autoria de investigadores portugueses, espanhóis e canadianos. 

Nesta edição são publicados os seguintes artigos:

* Modeling electronic and total commerce by innovation diffusion growth models.

Rui Pascoal, Jorge Marques

* Modelização dos determinantes da utilização das redes sociais.

Isabel Santos, Nuno Fortes

* El efecto del “más de” como herramienta de persuasión. El caso de los libros de pegatinas.

Jose A. Martínez, Marta M. Soler

* An Exploratory Eye-Tracking Study of the Consumer’s Gaze upon a Fashion Video.

Ryan Payne, Osmud Rahman

* La calidad del servicio en la banca española: el caso de las personas mayores.

Marta Estrada, Juan Carlos Fandos, Diego Montferrer, Miguel Ángel Moliner

Desejamos, como sempre, que este novo número eclético da Revista Portuguesa de Marketing possa ser útil aos nossos leitores, e que fundamente futuras investigações. Boas leituras!

Para mais detalhes sobre esta edição e outros aspetos da RPM, consulte a nossa página em www.rpm.pt._________________________________________________________________________

Sobre a RPMA Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing. Fundada em 1995, a RPM tem atualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da EBSCO Fuente Latina, ProQuest e Latindex.ISSN: 0873-2949www.rpm.pt
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro