Os espelhos e os muros


Velocidade do pensamento

O registo do pensamento obedece a quatro velocidades diferentes: uma de emissão com raport tendente a zero; duas de recepção e uma de retorno, com raport tendente a menos (-) zero.

                                            A saber:

Uma velocidade natural de pensamento (raport zero, emissão sub atómica e supersónica);

Uma velocidade de recepção de retenção de pensamento (raport menos zero, compreensão e filosamento); uma pós velocidade de retorno (raport menos zero, repesagem do pensamento retido).

Duas velocidades de sub recepção motoras de acção de pensamento (mecânico), escrita, fala e sub recepção de acção física (de movimentos musculares).

As três velocidades são simultâneas e obedecem a um automatismo natural de coordenação (síncrona) tripla, para que produzam efeitos entre si (coordenação de uma velocidade natural de raport zero, com duas velocidades de recepção, de raport menos zero).

O pensamento, a par da epi-atenção (stéreo-consciência) e memória (consciência original de semi-caos, consciência hipotética de retorno)passa adiante pelos biliões de neurónios a uma velocidade instantânea (velocidade natural), determinada pela velocidade natural de pensamento; só uma pequena parte deste pensamento é retido pela vontade, mas de forma automática, numa velocidade recepção de retenção menor (velocidade de compreensão, reflexão e filosamento).

A outra parte do pensamento natural dissipa-se, por ser imatéria sub atómica, sem que produza efeitos, nos neurónios (não existe recepção da mesma).

Uma outra parte, já derivada do pensamento de retenção, é conjugada, pela velocidade de recepção de acção mecânica, de menos zero, para a fala, escrita e movimento, ou postura muscular.

                                     Definição de velocidade instantânea

A velocidade instantânea  do pensamento, é definida como o limite da relação entre o espaço acontecido em um intervalo de tempo, onde este último tende a zero. Quando se considera um intervalo de tempo que não tende a 0, a velocidade é considerada média menos de zero (-). A velocidade instantânea,de pensamento, pode ser entendida, então, como a velocidade dos sub átomos no exacto instante escolhido zero. No movimento em espaço uniforme, a velocidade instantânea coincide com a média em todos os instantes, ou seja: zero. As sub velocidades de recepção e retorno do pensamento, são velocidades de média menos de zero(-).

                                          Organização do pensamento

O pensamento super organiza-se numa função e formação de ideia, proveniente duma mega simetria que se atinge, consequência da força recebida do bosão de Higges.

É devido força do bosão de Higges, que a neuro-imagem mental adquire uma forma mega simétrica, pela qual se reproduz, em pensamento, a imagem real que lhe corresponde no exterior.

...[ler mais]
EUR 6,31
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Vítor Centúrio Almeida
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 252
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 8
  • Livros vendidos: 1
  • Última atualização: 27/11/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.