Procurar na Bubok

Condições de venda online para os suportes eBook e POD

A realização de qualquer pedido supõe que os utilizadores leram e aceitaram as presentes condições de venda. Se desejar, pode imprimir uma cópia do presente documento para facilitar futuras referências e garantir o seu conhecimento. O cliente está obrigado pelas presentes condições ao correcto uso e acesso a esta página.

Identificação da empresa

  • Titular da web: BUBOK PUBLISHING S.L.
  • Morada: C/Belén 28004, Madrid (Espanha)
  • Dados de inscrição no Registo: Tomo 25.218 Ofício 180 Secção 8 Página M-454159 1ª inscrição
  • CIF: B-85328177

Produtos

A Bubok comercializa nesta página a venda de livros, quer no suporte digital, em eBook, como no suporte impresso através da tecnologia de Print On Demand.

Preços

No carrinho de compra vão aparecer descriminados os preços dos produtos e o respectivo imposto. Caso tenha comprado um livro impresso através da tecnologia de Print On Demand, o preço final da compra incluí os gastos de envio da encomenda. O preço indicado na ficha dos produtos constituem um convite para que o cliente realize o seu pedido. Caso exista um erro no preçário, ou se os preços forem alterados, informar-se-á o cliente de tal circunstância e apenas perante o seu consentimento é que se dá seguimento ao pedido. Realizado o pedido, caso haja uma variação de preços, não lhe pode ser aplicado um preço superior ao acordado no momento da encomenda.

Meios de pagamento

Neste momento, o cliente pode optar por pagar o seu pedido com PayPal, cartão de crédito ou por transferência bancária.

Processo de compra

O processo de compra é muito simples, quer para o formato digital, em eBook, como para a compra do livro em papel. Adicione ao carrinho de compras todos os livros e serviços que deseja adquirir. Sempre que acrescentar um novo produto ao seu carrinho, o preço de cada um vai-lhe aparecer discriminado. Quando completar a sua selecção, terá de completar todos os campos do nosso Formulário de Compra. Indique os seus dados no campo “Dados do comprador” e, se quiser, indique uma morada que não a sua para a entrega do pedido. Escolha a modalidade de envio que pretende para a encomenda. O Formulário de Compra inclui o preço de cada modalidade de envio e uma pequena explicação sobre cada uma delas, para o ajudar a escolher a que mais lhe agrada. De seguida, escolha o modo de pagamento. Se optar por pagar o seu pedido com Cartão de Crédito, terá de indicar os dados do cartão nos campos respectivos. Na imagem vai ver o resumo de todos os dados da sua compra, incluindo o valor de cada produtos, os impostos respectivos e os gastos de envio. Para realizar a sua compra, deve aceitar as condições de venda e clicar em “Efectuar Pedido”. Caso tenha optado por pagar a encomenda por PayPal, vai ser reencaminhado para o formulário da PayPal para efectuar o pagamento. De seguida, vamos indicar-lhe o número de referência do seu pedido e terá a oportunidade de emitir a factura da sua compra.

Entrega dos produtos

1. Livros em papel. Ao ser processado o pagamento de um pedido, o livro que foi comprado é enviado para impressão automaticamente e impresso a partir dos ficheiros publicados no momento da encomenda. O prazo de impressão de um pedido é de cerca de 10 dias úteis e o envio varia em função da modalidade escolhida. Pode verificar-se um atraso na entrega do pedido por razões alheias à nossa empresa e, por isso, este atraso não garante qualquer penalização ou anulação do pedido. No caso de não ser possível dar seguimento ao pedido, o comprador será informado e poderá recuperar o montante pago num prazo de 30 dias. No caso da modalidade Economy, feita por correio não registado, não é possível à Bubok fazer o seguimento ou garantir a entrega. 2. eBooks. Assim que o pagamento for processado, é enviado um link para o email indicado pelo comprador, para que este possa descarregar o eBook directamente para o seu computador, em PDF e em ePub.

DIREITO DE DESISTÊNCIA

Em conformidade com a legislação vigente para as vendas na BUBOK estas ficam excluídas do direito à desistência. Esta exclusão justifica-se pela natureza dos nossos produtos, sejam os livros electrónicos (eBooks), bens de que é feita uma gravação e/ou reprodução de imediata com acesso posterior e permanente, ou os livros físicos cuja compra e personalização é feita pelo próprio cliente.



Também ficam excluídos do direito à desistência, todos os contratos de prestação de serviços cuja execução tenha sido iniciada, com o prévio acordo do consumidor, antes de terminado o prazo de sete dias úteis desde a sua contratação.



Para mais informações consultar o Art. 45 de la Ley 7/1996, de 15 de enero, de Ordenación del Comercio Minorista y Art. 102 del Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de noviembre, "por el que se aprueba el texto refundido de la Ley General para la Defensa de los Consumidores y Usuarios".



Para os outros casos e, em particular, para os livros físicos, o direito à desistência dos contratos formalizados através da nossa plataforma, deve realizar-se dentro do prazo legal de sete dias úteis desde a contratação do serviço ou, no caso de produtos, desde a sua entrega ao consumidor. Para isso, o consumidor deve notificar a BUBOK da sua vontade de desistência, através de qualquer uma das formas de contacto que a empresa coloca à sua disposição em http://www.bubok.pt/contacto; da mesma forma, dispõe do Documento de Desistência que pode descarregar neste link, para notificar a empresa no exercício de dito direito. A desistência implica a devolução das prestações entre as partes e não supõe nenhum custo adicional para o consumidor salvo, no caso de desistência de compras de livros físicos, do custo da devolução dos livros que devem ser restituídos à BUBOK no mesmo estado em que foram entregues ao cliente.



Tudo isto sem prejuízo das garantias que assistem os consumidores e que podem ser exercidas segundo o que está disposto no ponto seguinte; assim como das acções legais de anulação ou rescisão do contrato, quando se processam de acordo com a lei.

Garantias

Em caso de produtos com defeito, o vendedor deve proceder à reparação, substituição, descida de preço ou à rescisão do contrato, de forma a evitar qualquer encargo adicional para o consumidor e/ou utilizador. O vendedor deve responder às reclamações apresentadas num prazo de dois anos desde a entrega do produto. O consumidor ou utilizador deve informar o vendedor da falta de conformidade num prazo máximo de dois meses desde que teve conhecimento da mesma.

Incidencias de entrega

Devoluciones Los pedidos devueltos al almacén por causas ajenas a bubok, tales como:Dirección incorrecta o incompleta · Ausencias reiteradas en la dirección indicada ·
Envíos a punto pack, que no sean retirados en 7 días laborales Tendrán un coste de reenvío de 0€

Variação de preços

A BUBOK não se responsabiliza pelas variações que possam ocorrer nos preços. Apesar disso, uma vez realizado um pedido, nunca lhe será aplicado um preço superior àquele que o produto tinha no momento da formalização da compra.

Legislação e Jurisdição aplicável

As condições gerais expostas neste documento regem-se pela lei espanhola. As partes, renunciando expressamente a qualquer outro foral e sempre que a lei normativa de aplicação o permita, submentem-se à competência e jurisdição dos Tribunais da cidade de Madrid, para a resolução de qualquer controvérsia ou disputa legal que eventualmente possa surgir.

Privacidade: A nossa política de privacidade